sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Primeiro Post *-*

oiiiiiiiiii gente *---*
bom vou fazer o meu melhor para todos os leitores do meu blog =]
Meu primeiro blog não ficou bom , por isso resolvi exclui-lo,começei escrever sobre minha vida ,
maaas,ninguem se interessou muito e também não tive muito paciência ,intão resolvi fazer outro porque tive novas idéias  *-*
meu plano para este blog é agradar todos os tipos de leitores ,estou pensando em falar de moda , falar um pouco dos momentos mais bizarros da minha vida,novela,musica etc etc .. HAHA espero que gostem e comentam galeraaa, e  aceito sugestões =] 
        
    beiiiiiiiijos   <3

3 comentários:

  1. aaa você está de Parabéns , ficou mt perfeito seu blog sempre estaarei passando por aqui pra comentar . te amo gata s2 , beeijos e continue assim !

    ResponderExcluir
  2. passei akii pra te dar parabéns seu blog fico perfeito lorena..adorei algumas dicas *--*

    ResponderExcluir
  3. Lorena Silva
    Bom,meu nome é Lorena Silva de Paula,tenho 15 anos,solteira.Amo dançar,sou baladeira,gosto de ler,amo moda,sou neveleira,sou extrovertida,amo sair com meus amigos,gosto de conhecer pessoas novas,amo viajar,intão é isto =]

    NEVELEEEIRAAAA ? que isso ?

    PUTA QUE PARIUUUU -.-

    Pérolas da Lorena, Sempre honrando o nome :D

    ResponderExcluir